ESA-PE realiza o 1º colóquio sobre temas controvertidos na prática do direito de família
Evento é virtual e gratuito, e será transmitido no canal do Youtube TV ESA-PE

Foto: Divulgação
A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) está realizando o 1º Colóquio sobre temas controvertidos na prática do Direito de Família, na próxima quarta-feira (25), a partir das 18h30, no canal do Youtube TV ESA-PE. Cinco especialistas vão participar do encontro e abordarão os temas: “As novidades e problemas dos regimes de bens” e “A desconsideração da personalidade jurídica na prática como preservação da meação e da herança”.
Participam do evento on-line o advogado, professor de Direito de Família, diretor nacional e sócio do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Rolf Madaleno, o promotor de justiça do Ministério Público do Estado da Bahia e professor de Direito Civil, Cristiano Chaves, a advogada e presidente da Comissão de Direito de Família da OAB Pernambuco, Virgínia Neves Baptista, o advogado, professor e membro da Comissão de Direito de Família da OAB Pernambuco, Otávio de Oliveira, e a advogada, conselheira da OAB Pernambuco e coordenadora do Núcleo de Direito de Família da ESA-PE, Gilmara Leal.
Segundo o diretor-geral da ESA-PE, Mário Guimarães, é um momento de aprendizado para todos que querem se atualizar sobre o tema. “Esse é mais um webinar que preparamos com grandes especialistas da área para enriquecer o debate e esclarecer questões pontuais sobre o tema abrangente que é Direito de Família. Conto com a participação de todos e todas”, finaliza.
Saiba mais acessando www.esape.com.br
*Serviço*
*O que:* 1º Colóquio sobre temas controvertidos na prática de Direito de Família
*Quando:* 25 de novembro de 2020 (quarta-feira), a partir das 18h30
*Onde:* Plataforma Webinar da ESA-PE
*Inscrições:* www.esape.com.br
Notícias Relacionadas
- Por Aldo
- 12/01/2021
Prouni 2021 abre inscrições para bolsas de estudo; veja também o calendário do Fies e do Sisu
Programa seleciona candidatos para bolsas parciais e integrais em...
- Por Aldo
- 12/01/2021
Emprego: confira 100 vagas oferecidas no Grande Recife e na Zona da Mata
Oportunidades estão distribuídas em sete municípios dessas regiões. Há...
- Por Aldo
- 12/01/2021
Manutenção em Tapacurá deixa sem água áreas do Recife, Jaboatão, Camaragibe e São Lourenço da Mata; confira locais
Serviço afeta o abastecimento de 900 mil pessoas nas quatro cidades....
- Por Aldo
- 05/01/2021
Janeiro terá 1.200 vagas para realização de mamografias no Recife
Ações do mamógrafo móvel começarão nesta segunda-feira (4) e o...
- Por Aldo
- 05/01/2021
Secretaria do Trabalho e Sesi abrem 3,2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional e empreendedorismo
Cursos são na modalidade de educação a distância (EAD). Interessados...
- Por Aldo
- 05/01/2021
Governo prorroga inscrições de seleção de 60 médicos com salários de R$ 9,8 mil
Prazo para se inscrever foi estendido até o domingo (10). Processo seletivo...