TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 11/02/2019
Alvirrubros fazem reconhecimento do gramado do Frei Epifânio, palco do jogo com o Imperatriz-MA Partida contra os maranhenses, pela Copa do Brasil, acontece pouco mais de 72 horas após o clássico


#
Foto: Léo Lemos / Divulgação Náutico

O elenco do Náutico já está em Imperatriz, no Maranhão, onde faz o jogo mais importante do semestre nesta terça-feira (12), às 20h30, pela primeira fase da Copa do Brasil, contra a equipe que carrega o nome da cidade. Para o confronto, que será disputado no estádio Frei Epifânio, os alvirrubros precisam apenas de um simples empate para embolsar R$ 625 mil pela classificação à segunda fase da competição nacional.

E os jogadores fazem o reconhecimeno do gramado do estádio Frei Epifânio nesta segunda-feira, às 15h, em atividade fechada para a imprensa, que encerra a preparação para o confronto decisivo. Pelo curto tempo para treinar os atletas, já que o time jogou na noite do último sábado (9) o clássico contra o Santa Cruz, que terminou empatado por 2 x 2, o técnico Márcio Goiano vai priorizar a recuperação dos atletas, pois o confronto vai acontecer pouco mais de 72 horas após o embate com os tricolores.

“No curto prazo temos que recuperar os atletas Temos pouco tempo para trabalhar, para treinar. A curto prazo temos mais que nos preocupar na recuperação total dos atletas”, garantiu o técnico Márcio Goiano, depois da partida com o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Somente pela participação no torneio, o Náutico já recebeu uma cota de R$ 525 mil.

fechar