TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por Globo G1 em 17/09/2013
Américo Pereira conversa com elenco do Náutico Por conta do papo, treino alvirrubro atrasou em uma hora nesta manhã de terça-feira


#
Globo G1

É sempre assim: a situação apertou, chama “seu Américo”. Bombeiro e responsável pela união no clube em momentos difíceis, o diretor e eterno colaborar do Náutico Américo Pereira esteve na manhã desta terça-feira nos vestiários do Centro de Treinamento Wilson Campos. O dirigente teve uma longa (e tranquila, de acordo com fontes) conversa com o elenco alvirrubro. O tom foi de cobrança, porém sem gritos, de forma serena.

Toda a comissão técnica, incluindo Levi Gomes e Kuki, acompanharam a cobrança. Em razão da reunião, o treino que estava marcado para acontecer às 9h só começou às 10h. A delegação timbu viaja nesta tarde, rumo a São Paulo, onde enfrentará a Portuguesa, às 21h da próxima quinta-feira, no estádio Canindé.

Eltinho 
Dispensado neste final de semana, o lateral-esquerdo continua treinando junto com o restante do elenco. De acordo com o gerente de futebol, Lúcio Surubim, o atleta permanecerá mantendo a forma física até o fim desta semana.

fechar