TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 06/12/2018
Após baixa de volante titular e possível saída de Jobson, diretoria intensifica busca por reposição Gerente de futebol alvirrubro destacou a necessidade de repor a saída de Jhonnatan, peça importante da equipe titular desde que chegou ao clube


#
Foto: Léo Lemos / Divulgação Náutico

Com a terceira semana de treinamentos visando a temporada 2019 chegando ao fim, o Náutico já sente a necessidade de acelerar sua atuação no mercado, já que perdeu um jogador considerado titular absoluto desde a sua chegada no meio do ano, o volante Jhonnatan, que vai defender a equipe do CSA-AL. Além dele, o marcador Jobson também tem proposta para sair do timbu, fato que obriga a direção alvirrubra a buscar uma reposição imediata no mercado.

Com a saída de Jhonnatan, é inevitável dizer que a gente precisa repor. Ele era titular da nossa equipe e contávamos com ele. Ficamos muito felizes que está indo para a Série A e isso é uma prova de que o trabalho está sendo certo”, disse o gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues. Ainda sgundo o gerente, o Centro de Inteligência do clube também tem atletas de outras posições prospectados, e as contratações vão depender das carências apresentadas pelo elenco.

A gente tem nomes de atletas em todas as posições que buscamos através do nosso centro de inteligência, de monitoramento e de viagens que a gente fez. As contratações vão depender das necessidades que vamos enxergar”, concluiu Ítalo. Até o momento, o Náutico já anunciou três contratações, o zagueiro Diego Silva, o meia Allan Patrick e o atacante Matheus Carvalho.

fechar