TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 11/03/2019
Após ser substituído com dores na posterior da coxa, atacante Elias vai passar por exame de imagem Além de Elias, Ítalo Henrique e Luiz Felipe sentiram cansaço muscular no empate diante do CSA


#
Foto: Rodrigo Baltar / Divulgação Santa Cruz

O empate por 1 x 1 contra o CSA-AL, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, deixou algumas feridas para o técnico Leston Júnior. É que a revelação tricolor neste início de temporada, o atacante Elias, saiu de campo com muitas dores na região posterior da coxa direita, e vai passar por exame de imagem ainda nesta segunda-feira (11) para saber se há uma lesão, e qual a possível gravidade. É o que garante o diretor médico do clube, o Dr. Antônio Mário, que também comentou as situações do volante Ítalo Henrique e do meia Luiz Felipe.

“Sobre o jogo de ontem, o Elias sentiu a posterior da coxa e vai ser feito um exame de imagem hoje e em seguida uma reavaliação. O Ítalo Henrique e o Luiz Felipe foram cansaços musculares e também serão reavaliados hoje, mas ao que parece foi apenas uma sobrecarga, um esforço maior durante o jogo”, disse o Dr. Antônio Mário, que também atualizou os casos de outros jogadores que estão no departamento médico.

“Com relação aos outros atletas que nós temos no departamento médico, Patrick Vieira já está na transição física. Danny Morais, Diego Lorenzi, Marcos Martins e Jeremias foram lesões musculares e ainda estamos tratando para colocá-los o mais rápido possível em atividade. Como o próximo jogo é na próxima quinta-feira, ainda é muito cedo para falar sobre a participação desses atletas na partida”, finalizou.

fechar