TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 09/11/2018
Após último treino no Recife, rubro-negros viajam definidos e Milton Mendes alerta torcida: “Não será um jogo fácil” Raul Prata será novamente o substituto do lesionado Sander, repetindo assim a equipe que começou jogando na vitória contra o Ceará


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

O Sport encerrou na manhã desta sexta-feira (9), no centro de treinamento, a preparação em solo pernambucano visando a decisiva partida do próximo domingo (11), às 18h, horário de Recife, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Com a saída da zona de rebaixamento na última rodada, o leão busca a vitória para seguir fora do grupo dos quatro últimos e de quebra diminuir a diferença para a própria equipe tricolor, que possui apenas quatro pontos a mais na tabela.

Para a partida, o treinador leonino novamente aposta na continuidade, já que o lateral-esquerdo Sander segue lesionado e não terá condições de jogo. Raul Prata continua improvisado na esquerda. Marlone ainda sente dores e também não vai jogar, mas como o meia atualmente é reserva, não vai interferir na escalação que vai começar a partida, que será formada por: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane Brocador.

Após o último treinamento, pela manhã, Milton Mendes concedeu entrevista coletiva no CT e alertou os torcedores sobre as dificuldades que o time enfrentará. “Certamente, não será um jogo fácil. Vou adiantar para o nosso torcedor que a dificuldade que vamos encontrar é grande porque o Fluminense precisa do resultado. Eles ainda não estão tranquilos. É importante não achar que, porque a equipe está bem, nós vamos chegar lá e atropelar. Nós vamos ter um jogo consistente, mas, do outro lado, vai ter um adversário muito difícil”, disse.

fechar