TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 07/02/2019
Após vitória sob vaias, elenco alvirrubro projeta volta por cima e melhores atuações Vitória por dois a zero contra lanterna do estadual, não foi suficiente para acalmar a torcida


#
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Náutico venceu o time do Vitória-PE, na última quarta-feira (7), por dois a zero, mas o placar que poderia sugerir um jogo tranqüilo e a satisfação da torcida, não aconteceu no estádio dos Aflitos. Com os donos da casa fazendo um primeiro tempo pouco inspirado ofensivamente e repetindo as falhas no sistema defensivo, mesmo com o time praticamente todo titular, o público presente na partida vaiou muito após o apito final que decretou o fim da primeira etapa sem gols.

Com dois gols de pênalti no segundo tempo, marcados pelo destaque timbu na temporada, Wallace Pernambucano, o Náutico conquistou os três pontos e chegou a sexta colocação no campeonato pernambucano. Sobre as vaias durante vários momentos do jogo, o lateral-direito André Krobel elencou os motivos da insatisfação da torcida alvirrubra.

“A gente sabe que precisa melhorar, ficar um pouco mais com a bola. A gente quer sair muito rápido, chegar ao objetivo rápido, que é o gol, mas temos que trabalhar mais a bola”, declarou o atleta, que realizou apenas a sua quarta partida pelo Náutico diante do Vitória-PE. Outro jogador que só fez quatro jogos pelo timbu é o goleiro Bruno, que analisou as dificuldades de enfrentar equipes retrancadas e pediu paciência a torcida.

“A gente sabe como é difícil jogar com esses times assim (retrancados). Eles se fecham, é bem difícil, ainda mais em começo de temporada. A torcida tem que ter uma paciência. Nas outras partidas, a gente já vinha pecando bastante. Não estamos fazendo boas exibições. Peço um pouco de paciência porque a gente vai melhorar”, disse o goleiro titular do Náutico.

fechar