TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 27/12/2018
Apresentado, lateral Cesinha fala sobre perfil ofensivo e ressalta disputa por titularidade na posição Atleta ainda disse que a equipe possui grandes jogadores na lateral-direita, que além do jovem Augusto Potiguar, também conta com Marcos Martins


#
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Se preparando para a temporada 2019, o Santa Cruz segue o ritmo de contratações e apresentaçõs para fortalecer seu elenco. Se na última quarta-feira (26) o anunciado foi o lateral-direito Marcos Martins, a manhã desta quinta-feira (27) marcou a apresentação do também lateral-direito Cesinha, contratado na última semana. Em entrevista coletiva, o jogador falou das suas características dentro das quatro linhas.

Eu jogo um pouco mais avançado. Gosto de atacar mais, de ir pra cima. Tanto é que quando comecei minha carreira, eu era atacante. Tenho uma facilidade maior para chegar na frente, mas claro que preciso marcar também, fazer a linha (defensiva), se não, fico sem jogar. Guardar a posição e ajudar a na defesa. Não tem lateral que jogue sem ajudar na marcação”, declarou Cesinha, que também comentou a briga sadia pela titularidade no time de Leston Júnior.

É uma disputa saudável e boa para o clube. Tanto eu, Marcos ou Augusto, quem entrar vai ajudar. Temos que pensar no melhor para o elenco e para o time nas competições. Augusto, apesar de subir agora do Sub-23, já jogou no profissional de outros times. Marcos vem de um acesso pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Qualquer um de nós vai corresponder as expectativas”, finalizou o lateral-direito de 24 anos.

fechar