TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 08/11/2018
Apresentado, Luciano Sorriso revela se sentir honrado com o novo cargo de diretor executivo coral O ex-atleta também falou sobre a importância de ter autonomia para somar e acredita que terá sucesso por conhecer o clube


#
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Apresentado na manhã dessa quinta-feira (8) como novo diretor executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso terá a tarefa de ajudar a montar o time que vai lutar pelo acesso tricolor na terceira divisão. Em entrevista coletiva, o executivo falou sobre a honra de receber o convite do seu antigo clube, onde conquistou um título pernambucano e uma Série C. Para o ex-atleta, que encerrou a carreira como jogador no primeiro semestre da atual temporada, a autonomia será fundamental para ter êxito no trabalho que será desenvolvido.

Não me vejo totalmente inexperiente. Fui capitão em boa parte dos clubes em que joguei e tenho me preparado para este momento. Sinto-me honrado, mas agora é momento de trabalho e temos que estar muito unidos. Venho para somar, mas para isso é necessário autonomia e sei que terei isso aqui com o presidente Constantino. Conheço bem o clube e sei das dificuldades que nós enfrentaremos”, disse Luciano, que também comentou as saídas dos atletas no meio da temporada, além de destacar a diminuição da quantidade de reforços com a valorização da base.

As saídas ao longo da temporada são inevitáveis, mas não podemos contratar tantos jogadores. Temos que reduzir os erros e fazer escolhas coerentes. Com o alicerce da base, vamos diminuir a quantidade de reforços. Nosso orçamento é limitado e precisamos utilizar os jovens da nossa base para reduzir os custos”, complementou o novo dirigente do Santa Cruz.

fechar