TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 07/02/2019
Apresentado no Arruda, atacante Guilherme Queiroz revela preferência: “Prefiro jogar como nove” Jogador fez sua estréia pelo clube no segundo tempo da vitória diante do Petrolina, por 2 x 1


#
Foto: Ricardo Luís / CBN Recife

Após vencer o Petrolina por 2 x 1 e assumir provisoriamente a liderança do campeonato pernambucano, a delegação do Santa Cruz já voltou para a capital pernambucana, e mais um atleta foi apresentado na tarde desta quinta-feira (7), no Arruda. Trata-se do atacante Guilherme Queiroz, que inclusive vestiu a camisa tricolor pela primeira vez no triunfo contra os sertanejos, entrando na segunda etapa.

Sobre seu posicionamento dentro de campo, o jogador revelou uma conversa com o técnico Leston Júnior e disse onde prefere atuar. “Já conversei com Leston sobre isso. Posso fazer qualquer função, mas prefiro jogar mais centralizado, como nove, ou então junto com um centroavante. É a posição que prefiro. Vou dar meu máximo pelo clube, fiquei um tempo parado, estou me adaptando. Esse tempo foi bom pra mim”, afirmou o atleta, que atuou pelo Juventude em 2018.

Guilherme ainda se mostrou feliz com o novo clube, e elogiou a torcida tricolor, com quem se surpreendeu. “Estou muito feliz pela oportunidade. Tenho que agradecer a Deus e aos meus familiares. Sempre ouvi falar muito bem do Santa Cruz, mas não sabia que era essa torcida apaixonada toda”, disse o atacante, que vai disputar posição inicialmente com o titular Pipico e o reserva Neto Costa.

fechar