TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 13/02/2019
Baixo público, elenco desconhecido e só uma vitória no campo: O que aguarda o Santa na Copa do Brasil Sinop-MT ainda não engrenou na temporada e vai disputar a série D do campeonato brasileiro


#
Foto: Divulgação FMF

Adversário tricolor na estreia da Copa do Brasil, o Sinop-MT é desconhecido no cenário do futebol nacional, e se classificou para a competição após sagrar-se vice-campeão Mato-grossense no último ano. E o elenco do Galo do Norte, que não conta com jogadores conhecidos do futebol pernambucano, ainda não encaixou em 2019. Até o momento, foram quatro jogos disputados, com um empate, uma derrota e duas vitórias, mas somente uma no campo, já que os três pontos ganhos contra o Juara vieram através do W.O, após o time não aparecer para o jogo.

Pressão das arquibancadas também não deve ser uma dificuldade a mais para os tricolores, já que a torcida fica bem afastada do gramado no estádio Gigante do Norte, local da partida, que não contar com casa cheia. Diante do Cuiabá, somente 1.602 pagantes foram registrados. E o time que vai entrar em campo deve ser formado pelo técnico Gianni Freitas com: Guilherme; Leonardo, Bruno, Weverton e Jefferson; Daniel, Daivison, Natan e Fabiano; Fernando e Silvio. Sinop-MT e Santa Cruz se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h30, horário do Recife, e um simples empate garante a classificação coral e uma cota de R$ 625 mil pela ida à segunda fase da competição.

fechar