TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

CIDADES
por Globo G1 em 17/09/2013
Carro fica embaixo de ônibus após acidente no Centro Batida aconteceu na manhã desta terça-feira (17), no bairro de São José. Mulher que dirigia o veículo não ficou presa às ferragens.


#
Globo G1

Um carro foi parar debaixo de um ônibus, na manhã desta terça-feira (17), no bairro de São José, no centro do Recife. Testemunhas contaram que a batida teria sido provocada por um terceiro carro envolvido no acidente. Duas pessoas ficaram feridas.

Passava das 10h. O ônibus estava parado no sinal para entrar à esquerda no Cais de Santa Rita e se dirigir ao centro. Atrás, um carro prateado também aguardava segundo relato das testemunhas que viram quando o carro branco bateu.

“O ônibus parou e o carro estava parado também. Um rapaz vinha de lá [outro lado da pista] e quando trocou o lado bateu. Foi uma pancada grande”, relatou o motorista José Francisco Cavalcanti.

Uma mulher de 57 anos estava sozinha e só conseguiu sair do carro com a chegada dos bombeiros que fizeram o resgate. “Ela entrou debaixo do ônibus, mas não estava presa nas ferragens, só teve um pouco de dificuldade porque o espaço era pequeno. Pelo estado dela, se encontra sem fraturas aparentes, só com dores na perna esquerda. O motorista do carro  branco é vendedor da empresa proprietária do carro. Ele não conseguiu explicar o que aconteceu. O homem também foi retirado pelos bombeiros.

fechar