TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 13/06/2018
Com apenas uma mudança, Sport está definido para jogo com o Grêmio Suspenso, o goleiro Magrão será substituído por Maílson


#
Foto: GE PE

Com a série invicta de cinco jogos encerrada, após a derrota de sábado para o Vasco da Gama, por 3 a 2, o Sport tenta a reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (13), contra o Grêmio, às 19h30, na Ilha do Retiro. Para o jogo, o Leão mantém a base titular e vai apenas com uma modificação em relação ao time que iniciou contra o time cruz-maltino.

Para o confronto com o Grêmio, o time rubro-negro não vai contar com o goleiro Magrão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, contra a equipe gaúcha. O substituto do ídolo rubro-negro já está definido. Será Maílson. O jovem arqueiro leonino participou de três partidas nesta Série A e está invicto. São duas vitórias (Paraná e Bahia) e um empate (Botafogo).

O time do Sport definido por Claudinei Oliveira para esta noite, é: Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando, Sander; Deivid, Felipe Bastos, Gabriel; Marlone, Rogério e Rafael Marques.

fechar