TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 08/11/2018
Com Sander vetado, Milton Mendes repete em treinamento equipe que deve encarar o Fluminense Lateral-esquerdo ainda sente dores no tornozelo e assim como Marlone, está descartado do confronto contra os cariocas


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

O Sport voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (8), visando mais uma importante partida na luta contra o rebaixamento, desta vez diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Para o confronto, marcado para o próximo domingo (11), às 18h, horário do Recife, Milton Mendes não poderá contar novamente com um dos destaques do time na competição, o lateral-esquerdo Sander, que ainda sente dores no tornozelo esquerdo e se limitou a dar voltas em um dos campos do centro de treinamento leonino.

Outro desfalque certo é o do meia Marlone, também lesionado. Com a confirmação da ausência de Sander, substituído por Raul Prata, o técnico leonino deve repetir a mesma escalação que treinou nesta quinta e que começou a última partida diante do Ceará, com: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane Brocador.

Durante o treinamento, focado no toque de bola, pressão na saída do adversário e posicionamento dos atletas, o técnico Milton Mendes pedia para que os jogadores não dessem chutão e os alertava sobre a compactação da equipe. Em boa fase, o atacante Mateus Gonçalves se destacou no treinou pela sua tradicional agilidade. A atividade se encerrou com o comandante satisfeito e falando para os atletas que o treinou foi muito bom.

fechar