TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 11/10/2018
Data, eventos e funcionamento: Presidente Edno Melo fala sobre o novo estádio dos Aflitos O gestor ainda comentou sobre a estrutura do novo caldeirão alvirrubro, que deve ser auto-sustentável e utilizado durante todos os dias



Foto: Victor Pereira

Em reta final de preparação para entregar o estádio dos Aflitos de volta ao torcedor do Náutico, presidência e diretoria timbu definem os últimos detalhes para que a torcida finalmente volte para casa, desejo de grande maioria da torcida alvirrubra desde que o clube passou a mandar seus jogos na Arena de Pernambuco, em 2013.

Convicto ao cravar que o Náutico voltará aos Aflitos ainda neste ano, o presidente Edno Melo também falou em entrevista ao repórter Victor Pereira, da rádio CBN, sobre as projeções feitas pensando no funcionamento do estádio não somente em dias de jogos, mas como um espaço para ser visitado e freqüentado todos os dias da semana.

 

DETALHES PARA REINAUGURAÇÃO

“Iremos reinaugurar os Aflitos este ano. Estamos correndo atrás dos laudos, das licenças, para abrirmos de maneira segura, confortável e modernizada. A estrutura das cadeiras está parecida com a da Arena, tudo isso para não correr o risco de acontecer alguma coisa com o torcedor.”

 

EVENTO E AMISTOSO

“Será um dia para comemorar a grandiosidade que é você receber a sua casa de volta. Teremos shows, a sede terá vários eventos, para as famílias e as crianças. Para finalizar, teremos um jogo amistoso onde estamos buscando um adversário, mas o torcedor pode ficar tranqüilo e confiante que será um dia marcante para o Náutico.”

 

DATA

“Internamente nós já temos uma data, estamos trabalhando em cima dela, mas não podemos divulgá-la, pois não depende só do Náutico, então temos esse cuidado para não divulgar e depois ter que remarcar caso algo aconteça.”

 

AFLITOS AUTO SUSTENTÁVEL

“A qualificação dos Aflitos vai continuar mesmo após sua reinauguração. Queremos reabrir para que ele seja utilizado durante toda semana e não somente em dias de jogos. Por isso queremos que ele seja visitado, queremos uma praça de alimentação e de food park, pois pensamos os Aflitos á longo prazo e não apenas para ter um jogo de futebol uma vez na semana. Queremos que os Aflitos fique auto sustentável, que o dia-a-dia dele pague a sua manutenção.”

fechar