TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 28/12/2018
Destaque nos treinamentos, atacante Elias fala sobre expectativa para 2019: “Tenho meta de gols” Aos 19 anos, jovem oriundo das categorias de base tricolor destacou foco em ajudar a equipe


#
Foto: Divulgação Santa Cruz

Passado o primeiro momento da pré-temporada do Santa Cruz, com foco voltado para a parte física dos atletas, o treinador Leston Júnior começu os primeiros trabalhos táticos testando a provável formação titular para o início do ano. Surpresa entre os considerados titulares, o jovem atacante Elias, de 19 anos, vêm se destacando com boas atuações e gols marcados nos treinos, e passa a ser mais uma esperança de bom desempenho nas competições em 2019.

Com contrato até o fim de 2020, o jovem formado no clube e que subiu do sub-20 para o time profissional, concedeu sua primeira entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), e falou sobre o seu primeiro momento no elenco principal. Estou mostrando o meu trabalho. Venho me dedicando desde o Sub-20. Graças a Deus, ele (Leston Júnior) me colocou como titular. Mas o foco não é esse. Vou apenas continuar trabalhando. Não importa o que acontecer, o meu foco vai ser sempre ajudar o Santa Cruz”, afirmou Elias.

A promessa tricolor ainda se apresentou para a torcida e prometeu muita vontade e disse ter uma meta pessoal de gols, mas não revelou quantas vezes pretende balançar as redes adversárias. “Pode esperar muita garra, determinação e atitude. Quero corresponder com gols. Tenho uma meta de gols esse ano. Ainda é pessoal, mas quero dar alegrias ao torcedor. Leston tem me deixado muito a vontade e me dado muita confiança. Isso é bom pra quem subiu agora, pois está levantando meu astral”, finalizou.

fechar