TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 15/02/2019
Diagnosticado com entorse no joelho, Wallace Pernambucano pode perder clássico histórico Principal jogador alvirrubro na temporada, com 6 gols marcados, sofreu a lesão diante do Imperatriz


#
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O relógio marcava vinte e um minutos do segundo tempo, quando o artilheiro do Náutico na temporada, Wallace Pernambucano, foi substituído com dores no joelho direito, na classificação timbu na Copa do Brasil, contra o Imperatriz-MA, na última terça-feira (12). E a preocupação de torcida e comissão técnica acabou se confirmando, após o exame de imagem feito no atleta detectar um entorse no joelho direito. Com isso, o atleta, que provavelmente já seria poupado na partida contra o Flamengo-PE, sábado (16), pelo estadual, também é dúvida para o histórico clássico das emoções da próxima quarta-feira (20), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Mas de acordo com o médico alvirrubro, o Dr. Múcio Vaz, a expectativa é pela presença do atacante diante do Santa Cruz, em confronto que vale R$ 1,45 milhão para o time classificado. "Wallace teve um entorse de joelho direito, mas os exames não mostraram lesão ligamentar ou meniscal. O tratamento será com fisioterapia e medicação. A expectativa é que ele jogue na quarta-feira", afirmou o médico timbu. Este será o primeiro clássico entre os grandes da capital pernambucana na história da Copa do Brasil.

fechar