TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 10/10/2018
Diretor de futebol tricolor explica acordos financeiros com funcionários e atletas Frederico Dias ainda destacou valor que o clube tem a receber para quitar dívidas


#
Foto: Rodrigo Baltar / Divulgação Santa Cruz

Passando por um momento difícil financeiramente, o Santa Cruz vive a realidade de ter que enxugar suas contas para voltar a pagar em dia funcionários e quitar dívidas com atletas que jogaram pelo clube em 2018. Para o diretor de futebol Fred Dias, a torcida deve compreender a atual situação e afirmou que o clube se esforçará para pagar em dia aqueles que permanecerem.

“É importante a torcida entender que na verdade ninguém está forçando nenhum funcionário a pedir demissão. Nós estamos fazendo um quadro de enxugamento, então estamos tentando realizar acordos financeiros com os funcionários que não tem mais interesse de permanecer e os que continuarem vamos tentar dentro do nosso planejamento continuar pagando”, declarou Fred.

Ainda segundo o dirigente, o clube aguarda a entrada de um dinheiro referente ao mês de setembro, que será utilizado para pagar os jogadores e o restante dos funcionários, para somente depois disso iniciar o planejamento do futebol tricolor pensando na temporada de 2019.

“Os acordos são feitos vendo a situação de cada funcionário. Neste mês de setembro estamos com um valor para receber que ainda não recebemos por questãos burocráticas e com ele nós quitaremos os acordos que fizemos também com os atletas. Somente após o pagamento aos atletas nós começaremos o planejar o futebol para a temporada 2019”, encerrou.

fechar