TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 11/02/2019
Elenco rubro-negro realiza último treino no Recife, antes de confronto decisivo pela Copa do Brasil Milton Cruz ainda comanda uma atividade já em solo mineiro, na tarde desta terça-feira (12)


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Depois de vencer o Petrolina por 3 x 0, no último domingo, o elenco leonino se reapresentou na manhã dessa segunda-feira, para a últim atividade antes do embarque para o Rio de Janeiro. De lá, a delegação vai de ônibus para a cidade de Tombos-MG, onde enfrenta a equipe do Tombense na próxima quarta-feira (13), às 21h30, horário do Recife, pela Copa do Brasil. Como o clube passa por um momento financeiro complicado, a partida ganhou ares de decisão, já que trata-se de jogo único e caso traga um simples empate para a capital pernambucana, o Sport garante uma cota de R$ 625 mil pela classificação.

Após a partida pela Copa do Brasil, o Sport volta ao estádio do arruda no próximo domigo (17), pelo campeonato pernambucano, depois de quase dois anos sem enfrentar o Santa Cruz no seu estádio. Pensando na dura sequência, o técnico Milton Cruz avaliou as dificuldades dos próximos jogos. “Vamos ter uma semana difícil, com uma viagem desgastante para Tombos e na volta um clássico. Temos treinado forte também, em dois períodos, e o desgaste é por termos iniciado o campeonato com pouco tempo de trabalho” disse o técnico. Na tarde da terça-feira (12), o Sport ainda treina no CT do Tombense, finalizando a preparação para o jogo.

fechar