TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 12/03/2019
Em coletiva, Guto Ferreira fala em necessidade de atleta com “algo a mais” que Marcos Aurélio e acerto com o meia é improvável Atleta foi o artilheiro da equipe rubro-negra na temporada 2013, com 30 gols marcados em 56 jogos


#
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Após a negociação frustrada pela volta do meia Diego Souza ao Sport, que contava com o desejo quase unânime da torcida, outro possível retorno dividiu opiniões na Ilha do Retiro. Trata-se do meia Marcos Aurélio, que fez apenas uma temporada pelo clube, mas marcou incríveis 30 gols em apenas 56 jogos pelo clube, sendo o grande nome da última série B antes do longo período na série A, em 2013. Atualmente no Botafogo-PB, o experiente meia de 35 anos acumula boas atuações e gols bonitos pelo time paraibano, o que chamou a atenção de muitos no Sport, tanto na torcida quanto internamente.

Mas, para alegria de uns e tristeza de outros, o técnico Guto Ferreira praticamente descartou a vinda do atleta em coletiva concedida na tarde desta terça-feira (12), na Ilha do Retiro. Para o comandante, o time precisa de um jogador mais jovem e com características distintas de Marcos Aurélio. "Em termos de característica de jogo, a gente busca algo a mais, é muito difícil. Prefiro jogadores mais jovens e com mais dinâmica e participação maior no jogo", disse Guto, praticamente descartando a contratação do jogador.

fechar