ESPORTES
por CBN Recife em 26/11/2016
Em jogo tumultuado, Náutico decepciona e perde a chance do acesso Integrantes de uma torcida organizada invadiram o campo e intimidaram os jogadores


#
Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

A volta do time alvirrubro à elite do futebol nacional foi adiada, neste sábado. Precisando vencer e contar com uma combinação de resultados para conseguir o acesso, foi justamente o Náutico quem entristeceu o torcedor presente na Arena de Pernambuco. Transbordando apatia, a equipe de Givanildo Oliveira foi derrotada pelo Oeste, que lutava contra o rebaixamento, por 2x0, diante de 25.602 torcedores.  

Como se o resultado já não fosse suficientemente ruim para o clube, integrantes de uma torcida organizada alvirrubra invadiram o campo de jogo, intimidaram os jogadores e fizeram a partida ficar paralisada por quase 20 minutos.

Ao final da 38ª rodada, o grupo que conseguiu acesso à Série A é formado por Atlético-GO (76 pontos), Avaí (66), Vasco (65) e Bahia (63). O Náutico ficou na quinta colocação, com 60 pontos. A equipe do Oeste escapou do rebaixamento, com 41 pontos, na 16ª posição.

Ouça os gols da partida na voz de Alexandre Costa.

fechar