TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 27/12/2018
Em negociação avançada com clube carioca, Mateus Gonçalves não deve ficar na Ilha em 2019 Atacante possui contrato com o clube rubro-negro até o fim do campeonato pernambucano, mas deve se transferir para outra equipe em janeiro


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Valorizado após o bom campeonato brasileiro realizado pelo Sport, onde chegou na reta final e marcou 3 gols em 14 jogos disputados, o atacante Mateus Gonçalves deve ser mais um atleta com contrato mas que não deve iniciar o ano pelo clube pernambucano. Quem confirma a possibilidade é o presidente eleito, Milton Bivar, que em contato com o repórter Ricardo Luís, da rádio CBN Recife, afirmou que o atleta têm negociações avançadas com um time carioca, que, segundo nossa apuração, deve ser o Fluminense, do técnico Fernando Diniz.

Emprestado pelo Tijuana, do México, o jogador possui contrato com os leoninos até o fim do campeonato pernambuco. Além dele, jogadores como Rogério, Jair e Ronaldo Alves, também não devem permanecer na Ilha do Retiro para a temporada seguinte, mesmo com contrato. Bahia, Atlético-MG e o futebol turco são os prováveis destinos dos jogadores em 2019, respectivamente.

fechar