TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 10/10/2018
Em novo treino tático, Milton Mendes repete time que deve jogar diante do furacão Treinador optou pela manutenção dos atletas que treinaram na terça (9), sem improvisações no sistema defensivo


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Em atividade realizada na manhã desta quarta-feira (10) no centro de treinamento do clube, em Paratibe, Milton Mendes repetiu a escalação escolhida no primeiro tático da semana, com o jovem lateral Evandro sendo o substituto natural de Sander na esquerda e o experiente Fellipe Bastos jogou novamente no lugar do também suspenso Jair.

A novidade que chamou atenção de todos os presentes ficou por conta do sistema de irrigação do campo, acionado para simular o gramado sintético da Arena da Baixada, onde a bola corre com maior facilidade. No Domingo (14) , os pernambucanos encaram o Atlético-PR, ás 19h, em mais um confronto decisivo na luta pela permanência na série A.

O zagueiro Ronaldo Alves não treinou mais uma vez e sua participação é incerta na partida, assim como Hernane Brocador, que não particiou do treinamento tático. A equipe titular na movimentação desta manhã e que deve encarar o furacão tem: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ernando e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Mateus Gonçalves e Michel Bastos.

Já a equipe reserva foi formada por: Mailson; Cláudio Winck, Ferreira, Léo Ortiz e Morato; Nonoca, Deivid e Neto Moura; Rafael Marques, Andrigo e Mateus Peixoto. Os zagueiros Max e Durval novamente não treinaram e fizeram apenas um reforço muscular na academia do centro de treinamento rubro-nego.

fechar