ESPORTES
por CBN Recife em 02/07/2018
Estreia de novos uniformes do Sport, já tem data prevista Prazo para utilizar o material da antiga fornecedora, a Adidas, se encerra neste mês


#
Foto: GE PE

A ansiedade da torcida do Sport para conhecer os novos uniformes rubro-negros tem data prevista para acontecer. Com o término do contrato com a antiga fornecida de material, a Adidas, no final do ano passado, a direção leonina fez um aditivo contratual, estendendo até o final deste mês, a permissão para utilizar a marca.

Como o time volta a campo, pela Série A, no dia 18 de julho, fora de casa, diante do Ceará, tudo indica que na partida seguinte, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, aconteça a estreia dos novos uniformes, fornecidos pela nova patrocinadora, a norte-americana, Under Armour.

É a primeira vez que a Under Armour patrocina uma equipe no Nordeste do Brasil. Atualmente, a empresa norte-americana tem contrato no país, apenas, com o Fluminense.

O contrato entre Sport e Under Armour, segue até 2023. O preço médio que as camisas da empresa norte-americana é comercializado, é de R$ 249,90.

fechar