TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 06/11/2018
Invicto, Maílson destaca frieza na meta leonina: “Trabalho muito para conquistar essa tranquilidade” Goleiro rubro-negro também destacou o empenho coletivo como essencial para nuncar ter perdido um jogo como titular da equipe


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Substituir o maior ídolo da história de um clube não é tarefa fácil para ninguém, principalmente se a equipe estiver em má fase e perdendo jogos em sequência. Esse foi o cenário encontrado pelo jovem goleiro Maílson, oriundo da base rubro-negra, que ainda não perdeu como titular e demonstrou muita personalidade ao assumir a meta do Sport após a contusão de Magrão. Após a vitória por 1 x 0 diante do Ceará e a manutenção da sua invencibilidade o goleiro concedeu entrevista ao site oficial do clube e comentou o seu trabalho individual, além de exaltar os companheiros de equipe.

Venho trabalhando desde quando tive a primeira oportunidade na base. Fico feliz pelo individual, mas não teria conseguido nada sem a ajuda do grupo. Posso até estar tendo sorte, mas não conseguiria nada sem trabalho. Os outros goleiros também estão brigando pela mesma oportunidade que eu estou tendo, por isso não posso relaxar. Quero terminar o ano honrando a oportunidade “, disse.

Ainda segundo Maílson, a frieza apresentada nas suas defesas é fruto de muito trabalho e do aumento da confiança a cada jogo. “Pelos jogos que eu venho atuando, sempre tento buscar a confiança da torcida. Substituir Magrão não é fácil. Espero que a torcida confie em mim, pois trabalho muito para conquistar essa tranquilidade durante os jogos e ela (a torcida) é fundamental para que tudo ocorra bem”, complementou.

fechar