TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 08/02/2019
Leston Júnior promete time titular para o primeiro clássico da equipe na temporada Comandante coral ainda comentou como explorar o momento conturbado que o rival está passando


#
Foto: Ricardo Luís / CBN Recife

Finalizada a preparação para o primeiro clássico que o Santa Cruz vai disputar na temporada, neste sábado (9), contra o Náutico, nos Aflitos, o técnico Leston Júnior concedeu entrevista coletiva pela manhã, onde revelou que vai mandar a campo força máxima, inclusive com o retorno do lateral-esquerdo Bruno Ré, que havia perdidos as última partidas por conta de uma contratura na coxa esquerda, sofrida no empate diante do Flamendo de Arcoverde, ainda pela segunda rodada do campeonato pernambucano.

Vamos colocar aquilo que nós entendermos que temos de melhor para esse jogo do Náutico. Até porque, antes do jogo da Copa do Brasil, nós temos alguns dias, um intervalo maior, em que pese a viagem, que é bem desgastante, mas o clube tem buscado fazer a melhor logística possível para que a gente diminua os efeitos dessa viagem. Amanhã pretendemos usar aquilo que temos de melhor. Obviamente, como eu disse anteriormente, uma estratégia ou outra pode variar dentro do jogo de acordo com aquilo que transcorrer no decorrer da partida, mas o foco é fazer um jogo muito forte, pois só assim é possível ter êxito em clássico”, disse o treinador coral.

Ainda de acordo com o técnico, cabe ao Santa Cruz saber explorar o momento turbulento do Náutico, que foi bastante vaiado durante a última partida, mesmo vencendo o Vitória-PE, por 2 x 0, nos Aflitos. “Se você não tiver uma postura boa, daqui a pouco aceitar uma imposição, aceitar o adversário te pressionar, essa pressão que ele vive ou que ele pode estar vivendo, pode acabar se transformando em incentivo e a coisa acabar mudando. Então, a gente tem que ter a inteligência de fazer um jogo muito forte, muito concentrado, para que possamos ter a possibilidade de vencer um adversário que vai ser muito difícil”, encerrou Leston Júnior.

fechar