TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 21/12/2018
Márcio Goiano define time para amistoso com titularidade de Gabriel, goleiro campeão pelo sub-17 Reserva imediato de Bruno, Luiz Carlos não se recuperou de dores lombares e não vai participar da atividade contra o Treze-PB


#
Foto: Léo Lemos / Divulgação Náutico

Em treino realizado na manhã desta sexta-feira (21), no centro de treinamento Wilson Campos, o técnico Márcio Goiano definiu a equipe que vai entrar em campo no amistoso do sábado (22), diante do Treze-PB, ás 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Com a lesão do titular Bruno diante do Newells e a permanência das dores lombares do reserva Luiz Carlos, a titularidade caiu no colo do jovem Gabriel, campeão pernambucano sub-17, que superou a concorrência de Aílton e João Vítor, ambos do sub-20 alvirrubro.

Outra mudança será a entrada do jovem Hereda na lateral-direita, substituindo o lesionado Joazi, além das já esperadas voltas do zagueiro Sueliton e do volante Jiménez, nas vagas de Diego Silva e Rhaldnei, respectivamente. Desta forma, a equipe que treinou pela manhã e que vai entrar em campo é formada por: Gabriel; Hereda, Sueliton, Camutanga e Assis; Josa, Jiménez e Lucas Paraíba; Thiago, Luiz Felipe e Wallace Pernambucano.

fechar