TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 21/12/2018
Milton Bivar diz que atacante Juninho está nos planos para 2019 e o trata como craque Novo presidente leonino demonstrou confiança no jogador, que acumula polêmicas na sua curta carreira


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Em difícil situação financeira, a nova direção do Sport já afirmou que deve utilizar bastante as categorias de base na temporada que vem, e o presidente eleito na última terça-feira (18), já começou a dar indícios que a base será, de fato, aproveitada neste momento conturbado que o clube atravessa.

Em entrevista concedida ao repórter Ricardo Luís, da rádio CBN Recife, Milton Bivar confirmou que o atacante juninho, de 19 anos, que esteve emprestado ao time do Ceará em 2018, faz parte dos planos leoninos pensando no ano que vem. Envolvido em denúncia de agressão a sua ex-namorada e diversos atos indisciplinares no Sport, o atacante é visto como um craque pelo novo gestor rubro-negro, que o defendeu das polêmicas.

“Todos nós sabemos que, as vezes quando se tem pouca idade e é jovem, se faz algumas besteiras. Não se trata de dar ou não dar oportunidade, o fato é que Juninho é um grande jogador, um craque, está nos nossos planos e tenho certeza que ele vai corresponder essa confiança que nós estamos depositando nele”, declarou.

fechar