TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 14/02/2019
Milton Cruz conta com a volta de lesionados para o primeiro clássico das multidões do ano Meia Sammir e o atacante Luan desfalcaram o time leonino na eliminação contra a Tombense


#
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Após a eliminação vexatória na Copa do Brasil, na derrota por 3 x 0 para a equipe da Tombense-MG, o Sport já volta a entrar em campo no próximo domingo (17), às 17h, no estádio do Arruda, para o clássico das multidões com o Santa Cruz. E o técnico Milton Cruz vai poder contar com dois jogadores que ainda não estrearam com a camisa rubro-negra.

E um deles fez muita falta contra a equipe mineira, já que atua numa posição escassa no elenco leonino. O meia Sammir, que vinha se condicionando fisicamente e que seria titular na última partida do Sport pelo campeonato pernambucano, contra o Petrolina, mas acabou sendo vetado por conta de uma tendinite, mas que já está passando por trabalhos específicos e pode estrear como titular contra o maior rival rubro-negro, já que é o único meia de origem no elenco.

Outro que pode reforçar o leão da praça da bandeira é o atacante Luan, que também desfalcou a equipe das duas últimas partidas, por causa de dores nas costas. Como atua prioritariamente pela ponta esquerda do campo, disputa lugar no time diretamente com o atacante Guilherme.

fechar