ESPORTES
por CBN Recife em 02/07/2018
Náutico com reforços para o setor ofensivo Tecnico Marcio Goiano comemora os retornos de Ortigoza e Wallace Pernambucano


#
Foto: GE PE

Vivendo ótima fase, com quatro vitórias consecutivas, o Náutico não para de ter boas notícias. Sem contar com Ortigoza (artilheiro da equipe no ano) e Wallace Pernambucano (vice-artilheiro) nos últimos dois jogos, Márcio Goiano contará com o retorno dos atletas para a próxima partida.

Ortigoza ficou fora de combate por suspensão. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e foi o expulso na mesma partida, no clássico contra o Santa Cruz. Já Wallace Pernambucano, desfalcou a equipe por conta de uma lesão na coxa.

Mesmo celebrando a dor de cabeça, com o retorno dos dois jogadores, Márcio Goiano enalteceu o papel desempenhado por Robinho, nos últimos dois jogos. “Não tinha dúvida que o Robinho ia me dar esse resultado. Hoje se joga com e sem referência. O Robinho é um jogador que tem mobilidade, joga de costas. Já o Wallace tava numa crescente. O Ortigoza tem sua história aqui. A curto prazo, temos que avaliar na apresentação. Fico feliz que tenha dado certo, o mérito é todo do Robinho”.

O Náutico volta a jogar sábado (7), às 20h15, no Batistão, em Aracaju, contra o Confiança.

fechar