ESPORTES
por CBN Recife em 15/07/2017
Náutico e Santa Cruz empatam na Arena de Pernambuco O Clássico das Emoções foi disputado, mas com poucas chances efetivas para abrir o placar


#
Foto: Daniel Gomes

O Clássico das Emoções terminou sem gols, na Arena de Pernambuco, neste sábado (15). As duas equipes fizeram uma partida disputada, mas com poucas chances efetivas para abrir o placar. Na primeira etapa, o Santa Cruz teve a melhor chance do jogo, com Augusto, aos 20 minutos. O atacante recebeu um passe de letra de João Paulo, ficou cara-a-cara com o goleiro, mas Tiago Cardoso fez a defesa com as pernas. No segundo tempo, o Náutico também chegou próximo do gol. Ávila cruzou da esquerda e Alison cabeceou no ângulo superior esquerdo, obrigando o goleiro Júlio César a fazer uma linda defesa.  

Aos 30 minutos, o meia timbu Giovanni sentiu dor na coxa após uma jogada e ficou caído no centro do campo. Os jogadores do Náutico reclamaram da falta de fair play tricolor e um princípio de confusão foi formado.

Com o resultado, o Náutico permanece na última posição do campeonato, com sete pontos. Na 15ª rodada, o time alvirrubro jogará com o Paysandu, no Mangueirão, terça-feira (18), às 19h15. O timbu permanece cinco pontos atrás do penúltimo colocado.

O Santa Cruz chega ao segundo empate consecutivo como visitante e permanece na 9ª colocação. A próxima partida do tricolor será contra o Vila Nova (GO), na Arena de Pernambuco, terça-feira (18), às 20h30.

fechar