TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 13/06/2018
No mercado, Náutico está próximo de anunciar novas contratações Prioridade para a direção alvirrubra é contratar um zagueiro e um lateral-esquerdo


#
Foto: GE PE

Com o prazo final de inscrição na Série C chegando, o Náutico corre para se reforçar no restante da competição. As prioridades já estão definidas e traçadas. Um zagueiro e um lateral-esquerdo são buscados com urgência. Inclusive, os atletas para as posições estão apalavrados e devem ser anunciados nesta quarta-feira (13).

A zaga e a lateral-esquerda são prioridades, devido a escassez de opções no elenco alvirrubro. Márcio Goiano conta, apenas, com Camacho e Rafael Ribeiro, como zagueiros, já que Camutanga lesionado no tornozelo fica fora de duas a três semanas e Breno Calixto, que não atua há mais de um mês, tem um problema crônico do joelho, e é incerto o prazo para que fique à disposição.

Na lateral-esquerda, a única peça disponível é Tiago Costa, que vive má fase. O lateral perdeu a vaga entre os titulares, para o volante Josa ser improvisado na posição. O prata da casa, Kevyn, segue se recuperando de lesão no joelho. Já Gabriel Araújo, que havia sido afastado do elenco, foi reintegrado por Márcio Goiano, mas não atua há quase dois meses e não está inscrito na Série C.

Fora as duas contratações que serão anunciadas e inscritas na Série C. O Náutico ainda possui quatro inscrições a serem feitas, e deve preenchê-las com atletas que já fazem parte do elenco e ainda não foram aproveitados na disputa da competição.

fechar