TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 14/03/2019
Novos reforços, atacante Hyuri e zagueiro Renato treinam à espera de regularização para o estadual Atletas precisam ter os nomes publicados no BID da CBF até sexta-feira (15) para jogarem o Campeonato Pernambucano


#
Foto: Sarah Porto / Globo Esporte

Após a goleada por 4 x 0 para o Salgueiro na última quarta-feira (13), o elenco rubro-negro se reapresentou com novidades no centro de treinamento José de Andrade Médicis. O atacante Hyuri, de 27 anos, e o zagueiro Renato Oliveira, de 28 anos, apareceram e treinaram normalmente junto aos atletas que não começaram a partida diante dos sertanejos. O primeiro vem emprestado pelo Atlético-MG e terá os salários pagos pelos mineiros, como parte da negociação da ida do volante Jair para o galo. Já o defensor atuava no Serra-ES e acumula passagens por Atlético-PE e Porto-PE.

Agora a diretoria rubro-negra corre contra o tempo para regularizar os dois jogadores há tempo, pois o prazo final para o nome deles serem publicados no boletim informativo diário (BID) da CBF é até esta sexta-feira (15), mas a dupla sequer foi oficializada pelo clube até o fim da tarde desta quinta-feira. A necessidade mais urgente é no setor defensivo, já que o zagueiro Durval ainda se recupera de uma artroscopia e está fora da competição, assim como o jovem Chico, que ainda trata uma lesão no ligamento do joelho. Quem também não está a dispocição é Cléberson, que teve um parafuso solto no joelho após levar uma pancada durante um jogo treino e não tem prazo para voltar a atuar.

fechar