TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 14/03/2019
Pela Copa do Nordeste, Timbu visita CRB buscando vitória e ganho de margem de erro em reta final Com ajuda de outros resultados e a própria vitória, Náutico pode enfim entrar no G-4 do grupo B


#
Foto: Léo Lemos / Divulgação Náutico

Após um começo difícil na Copa do Nordeste, o Náutico tem a oportunidade de finalmente entrar no grupo dos quatro melhores colocados do grupo 'B', que avançam para as quartas-de-finais da competição. Diante do CRB-AL, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o timbu tenta também alcançar uma marca que ainda não conseguiu no torneio, embalar a segunda vitória seguida, já que venceu o Sampaio Corrêa-MA por 2 x 1 na última semana. Para os alagoanos, que ocupam a quarta colocação do grupo 'A' com cinco pontos, uma vitória significa a manutenção no grupo dos classificados.

Para vencer fora de casa, o técnico Márcio Goiano não terá vida fácil na escolha da escalação inicial da sua equipe, já que, além do seu artilheiro na temporada, Wallace Pernambucano, seguir de fora por conta de dores no joelho, o atacante Robinho, que foi destaque na vitória contra os maranhenses, sentiu dores musculares na última terça-feira e pode desfalcar o time. O provável Náutico para mais uma decisão deverá iniciar com: Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa (Assis); Jimenez, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Robinho (Jorge Henrique) e Odilávio.

Conhecendo boa parte dos jogadores timbus, o recifense Roberto Fernandes, técnico do CRB e que conquistou o título pernambucano pelo Náutico no ano passado, aposta nesta noite todas as fichas em busca da primeira vitória no torneio, já que em cinco jogos foram cinco empates. O galo alagoano deve ser escalado por Roberto com: Edson Mardden; Júnior, Luiz Fernando (Edson Henrique), Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem, Danilinho e Felipe Menezes; Mailson (William Barbio) e Zé Carlos (Victor Rangel).

 

FICHA DO JOGO

CRB: Edson Mardden; Júnior, Luiz Fernando (Edson Henrique), Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem, Danilinho e Felipe Menezes; Mailson (William Barbio) e Zé Carlos (Victor Rangel).

 

Náutico: Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa (Assis); Jimenez, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Robinho (Jorge Henrique) e Odilávio.

 

Local: Estádio Rei Pelé

Horário: 21h30

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores e Francisco de Assis da Hora (RN)

 

fechar