TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 05/11/2018
Pela segunda rodada da Copa do Nordeste sub-20, Náutico e América-RN empatam por 1 x 1 Confronto válido pelo grupo D foi disputado no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho


#
Foto: Léo Lemos / Divulgação Náutico

Em confronto válido pela segunda rodada do grupo D, os garotos da base timbu entraram em campo nesse final de semana e empataram por 1 x 1 com a equipe do América-RN. A partida foi disputada no estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Com o empate, os alvirrubros pernambucanos seguem na liderança do grupo, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

A primeira etapa da partida foi bastante movimentada, mesmo com o estado precário do gramado do jogo. Logo aos 11 minutos de jogo o atacante Guilherme Dias conseguiu vencer o goleiro Ewerton e abriu o placar para o Náutico. Aos 25 minutos ainda da primeira etapa, o meio-campo Leandro aproveitou falha da zaga pernambucana e marcou o gol potiguar, empatando a partida. No segundo tempo, o timbu não conseguiu chegar ao gol adversário, enquanto que a equipe do América-RN não aproveitou boas chances criadas.

Na próxima rodada os garotos da base timbu enfrentarão a equipe do Fortaleza-CE, na próxima sexta-feira (9), às 15h, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza. Já o mecão enfrenta o CSA-AL, no próximo sábado (10), a partir das 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE.

fechar