TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 14/02/2019
Projetando equilíbrio financeiro, Santa Cruz visita o Sinop-MT pela estreia da Copa do Brasil Por ser melhor ranqueado, tricolores jogam por um empate para garantir classificação à segunda fase


#
Foto: Rodrigo Baltar/ Divulgação Santa Cruz

O Santa Cruz estreia nesta quinta-feira (14) pela Copa do Brasil, às 21h30, horário do Recife, diante do Sinop-MT, em confronto que garante R$ 625 mil para a equipe classificada. A partida será disputada no estádio Gigante do Norte, mas os corais jogam por um empate para avançar à segunda fase da competição, por conta do ranking da CBF, onde o Santa Cruz está melhor colocado que o adversário.

Para a partida mais importante do ano até o momento, o técnico Leston Júnior conta com força máxima, e deve mandar a campo o time que começou a partida contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, com: Ricardo Ernesto; Marcos Martins. Dany Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Jô, Elias e Pipico.

Já os mandantes pretendem igualar a melhor campanha da equipe na competição, que aconteceu no ano 2000, quando o time avançou para a segunda fase e foi eliminado pelo São Paulo. O treinador Gianni Freitas deve escalar os mandantes com: Guilherme; Marquinhos, Gustavo, Bruno Boré e Wilson; Daniel Lucini, Léo Colman e Fabiano; Deivisson Pikachu, Cleucio Riquelme e Fernando.

fechar