TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 12/11/2018
Projetando time aguerrido em decisão contra o Vitória, Marcão declara: “Confronto direto se vence” Volante rubro-negro ainda destacou importância da próxima rodada para a equipe, que completou quatro jogos de invencibilidade


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Após o importante ponto conquistado no Rio de Janeiro, no empate diante do Fluminense, no último domingo, o Sport voltou para o Recife na manhã desta segunda-feira e já se reapresentou no centro de treinamento, visando o confronto da próxima quarta-feira, contra o Vitória-BA, na Ilha do Retiro. Titular absoluto e essencial na reação rubro-negra no campeonato, o volante Marcão destacou em entrevista ao site oficial do clube, que o elenco está ciente que ainda não alcançou o objetivo e que tem um difícil adversário pela frente, num jogo de seis pontos.

Estamos bem tranquilos quanto a isso, com os pés no chão. Teremos outra guerra na quarta-feira e dessa vez vai ser dentro da nossa casa. Vamos entrar aguerridos para conquistar os três pontos e dar uma distanciada da zona de rebaixamento”, disse Marcão, que tem a segunda melhor média de desarmes da equipe, com 2,5 roubadas de bola por jogo, atrás somente de Sander, com 3,7. Reconhecido pela seriedade dentro e fora de campo, o volante foi bem sincero ao falar do que a torcida deve esperar da partida contra os baianos.

Como eu falei no jogo passado, na Ilha não tem essa de jogar bem não. Confronto direto se vence. Não é um jogo de seis pontos, e sim de nove ou de doze. Temos que ganhar de qualquer jeito, fazer prevalecer o fator casa, e conquistar esses três pontos para dar tudo certo no campeonato”, disparou. Atualmente o Sport está fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação com 37 pontos conquistados, dois a mais que o Vitória-BA.

fechar