TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 14/03/2019
Projetando volta ao G4 do Campeonato Pernambucano, Santa Cruz recebe o Central no Arruda Além dos três pontos, tricolor defende um tabu de oito anos sem perder para a equipe alvinegra


#
Foto: Jota Santana / Assessoria Santa Cruz

Após empatar com o CSA no último domingo pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz vira a chave e disputa a penúltima rodada do Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira (14), contra o Central, às 19h15, no estádio do Arruda. Com treze pontos ganhos e na quinta colocação, os tricolores jogam por uma simples vitória para ultrapassar o rival da noite, além do Salgueiro, saltando para a terceira posição. Já os centralinos vivem a expectativa de retomar a liderança da competição, que se concretizará caso triunfe na capital pernambucana.

Para a partida, o técnico Leston Júnior ganhou novos problemas para montar o time. Após ser substituido com dores na coxa no último jogo, o atacante Elias não tem participação confirmada no confronto. Sem contar com o artilheiro Pipico, que ainda precisa cumprir mais três jogos de suspensão pela expulsão contra o Petrolina, ainda na quarta rodada. A provável escalação para o confronto será formada por: Anderson; Cesinha (Augusto Potiguar), William, João Victor e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi (Luiz Felipe) e Allan Dias; Jô, Elias (Neto Costa) e Guilherme Queiroz.

Pelo lado alvinegro, que depende de qualquer vitória para voltar ao topo da tabela, o treinador Estevam Soares poderá escalar o que tem de melhor no seu elenco, inclusive com as voltas dos atacantes Leandro Costa e Giovani Rosa, que estavam machucados. Desta forma, os caruaruenses devem iniciar a partida com: Jeferson; Dudu Gago, Xandão, Bruno Oliveira e Daniel; Eduardo Erê, Fernando Pires, Paulinho Mossoró e Murilo Rangel; Giovani Rosa e Leandro Costa.

 

FICHA DO JOGO

 

Santa Cruz:

Anderson; Cesinha (Augusto Potiguar), William, João Victor e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Diego Lorenzi (Luiz Felipe) e Allan Dias; Jô, Elias (Neto Costa) e Guilherme Queiroz.

 

Central:

Jeferson; Dudu Gago, Xandão, Bruno Oliveira e Daniel; Eduardo Erê, Fernando Pires, Paulinho Mossoró e Murilo Rangel; Giovani Rosa e Leandro Costa.

 

Local: Arruda

Horário: 19h15

Árbitro: Deborah Cecília

Assistentes: Francisco Chaves e Daniele Andrade

fechar