TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por Globo G1 em 17/09/2013
Renatinho diz que não vê favoritos Com 24 pontos, Santa Cruz ocupa a sétima colocação do grupo A da Série C


#
Globo G1

Três pontos separam o Santa Cruz da liderança do grupo A da Série C, ocupada no momento pelo Luverdense. Os tricolores estão da sétima colocação com 24 pontos. Por outro lado, o último time fora da zona de rebaixamento, o CRB, tem os mesmos 24 pontos dos corais. A proximidade entre céu e inferno vem sendo uma característica desse grupo há muito tempo.

Por isso, para Renatinho, ainda é cedo para apontar favoritos à classificação. "O time que estiver pensando que já está classificado está enganado. E, se bobear, cai fora. Ainda vai durar um pouco para definir quem passará de fase. O grupo está bem mais embolado do que no ano o passado. Está tudo equilibrado, ninguém disparou", comenta.

Para o meia tricolor a vitória diante do Águia de Marabá fez o Santa Cruz voltar à luta pelo topo da tabela. Assim, uma vitória contra o Baraúnas será primordial para embalar. Mas para Renatinho todo cuidado é pouco. "A gente tem que respeitar, mas se impor. Estamos motivado para trazer esses três pontos para Recife e entrar de vez no G4", diz.

Na sexta rodada da Série C, o Baraúnas venceu o Santa Cruz por 2 a 0, no Arruda. Foi a única derrota coral em seus domínios. Porém, Renatinho descarta qualquer clima de vingança. "Não tem revanche. Aquele foi um jogo para ser esquecido, pois fomos muito mal. Dessa vez, temos que jogar com atitude para não deixar acontecer lá o que aconteceu aqui no Arruda", alerta.

fechar