TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 11/10/2018
Ronaldo Alves treina normalmente e deve repetir dupla de zaga com jovem Adryelson Diante do Atlético-PR, rubro-negro pernambucano deve ter apenas duas mudanças, forçadas, em relação ao time que bateu o Internacional


#
Foto: Williams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (11), foi tirada a única dúvida em relação a equipe que deve enfrentar o Atlético-PR no próximo domingo (14), na Arena da Baixada. Ausente nos treinos realizados durante a semana, o zagueiro Ronaldo Alves, que tratava um trauma na coxa esquerda, participou normalmente dos trabalhos e deve formar a dupla de zaga que atuou na vitória diante do vice-líder Internacional, na última rodada.

O restante da equipe foi a mesma que treinou terça e quarta-feira, com Evandro e Fellipe Bastos nas vagas dos suspensos Sander e Jair, respectivamente. Os atletas que treinaram e devem começar de frente na decisão diante do furacão são: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Mateus Gonçalves e Michel Bastos.

fechar