ESPORTES
por CBN RECIFE em 07/02/2018
Santa Cruz domina partida e vence a primeira em 2018 O Tricolor venceu o Treze por 3x0 pela Copa do Nordeste


#
Foto: Roberto Ramos

Depois de um jejum que acumulava duas derrotas e quatro empates, o Santa Cruz conquistou a primeira vitória do ano, jogando contra o Treze em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O feito ocorreu no estádio do Arruda que estava vazio devido a uma punição do STJD.

O Tricolor dominou a partida e sufocou o adversário que apostava nas bolas paradas e jogadas laterais. Já o técnico Júnior Rocha, adotou a tática das duas linhas de quatro com o meia Arthur Rezende e Vínícius. O esquema surtiu efeito e a Cobra Coral abriu o placar aos 5 minutos com o lateral Vítor que foi melhor na dividida com o goleiro Saulo, e mandou às redes. Ainda no primeiro tempo, o meia Jeremias ampliou aos 22 minutos deixando o Santa ainda mais à vontade em campo, enquanto o Treze investia e em alguns momentos ofereceu perigo nos contra-golpes.

Na etapa complementar, o Santa Cruz continuava com a objetividade do primeiro tempo, o Treze, chegou a ter mais posse de bola devido à estratégia Tricolor em tentar cansar seu adversário o deixando jogar, fechando a defesa e aproveitando os contra-ataques. Aos 28 minutos, Arthur Rezende fechou o placar depois de receber cruzamento rasteiro de Robinho. A vitória deixou o Tricolor no segundo lugar do Grupo A com quatro pontos.

O Santa Cruz volta a jogar na quarta-feira (14), pela 6ª rodada do Estadual contra o Afogados no estádio do Vianão no interior pernambucano.

fechar