ESPORTES
por CBN Recife em 13/06/2018
Santa Cruz reforçado para clássico com o Náutico Roberto Fernandes deve ter, ao todo, quatro jogadores à disposição, que não atuaram com o Salgueiro


#
Foto: GE PE

Finalizado o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro no G-4, com 14 pontos, o Santa Cruz busca agora subir na classificação. A equipe tricolor está invicta sob o comando de Roberto Fernandes (dois empates e uma vitória) e tenta prolongar o bom momento na competição. Próximo desafio é o Náutico.

Para o clássico, o time tricolor deve contar com vários reforços. Ao todo, pode chegar a quatro jogadores retornando a equipe. O volante Charles volta após cumprir suspensão diante do Salgueiro. O meia Geovani e os laterais Vitor e Allan Vieira, recuperados de lesão, iniciaram a transição física nesta terça-feira (12).

Além dos retornos de atletas do plantel como reforço, o Santa deve ganhar mais algumas novidades para o jogo com o Náutico. Isso porque, as inscrições para a Série C acabam na próxima sexta-feira (15).  Um volante está muito próximo de ser anunciado. Trata-se de Eduardo, ex-Itabaiana/SE. E o clube segue em busca de um centroavante. Prioridade segundo o executivo de futebol coral, Fred Gomes.

fechar