ESPORTES
por CBN Recife em 13/11/2017
Sport perde para o lanterna Atlético-GO e segue no Z4 O Leão errou nos passes e criou pouco durante a partida


#
Reprodução TV Globo

Um jogo sem propriedade técnica, sem qualidade ofensiva e extremante passivo, foi essa a apresentação entre Atlético-GO e Sport na tarde de ontem no estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia. Contudo os donos da casa conquistaram três pontos ao derrotar o Leão por 2x0, com gols de Diego Rosa aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 30 da etapa complementar. O resultado na tirou o Dragão da lanterna e mesmo com a mira frágil, a equipe conseguiu fazer o dever de casa.

O Sport apesar de maior posse de bola, não se encontrava em campo, errava nos passes e não conseguia criar.

O Leão está há nove jogos sem vencer na temporada e segue no caminho do rebaixamento com 36 pontos na 17º posição da tabela.

A estratégia do técnico Daniel Paulista armando o time no esquema 4-1-4-1 colocou Anselmo na frente da zaga deixando Rithely e Patrick para o ataque já que, o time pernambucano estava sem Diego Souza. No início parecia funcionar pois no comecinho do jogo, Patrick chutou da entrada da área perto do travessão, mas depois disso pouco ou quase nada aconteceu. A quatro rodadas do fim da competição, o Sport precisa vencer três partidas para escapar do rebaixamento.

O próximo confronto do Leão será contra o Palmeiras no próximo dia 16 às 20h no estádio Allianz Parque.

fechar