TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por em 10/02/2019
Sport vence o Petrolina e assume a liderança do Pernambucano Gols do Leão foram marcados por Guilherme, Elton e João Igor


#
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com um primeiro tempo bem marcado, de velocidade e muitas criações, o Sport não deu espaço para o Petrolina nos minutos iniciais da partida. A expectativa, com o jogo apresentado, era de goleada, já nos primeiros 25 minutos de partida. O Petrolina quase não tocou na bola. O primeiro gol, veio aos nove minutos, com Guilherme, que pegou uma sobra e chutou forte, sem defesa para Pezão. O Leão continuou impetuoso na marcação, mas com pouca criatividade do meio para frente. Com o resultado na mão, aliviou nas investidas e terminou o primeiro tempo com o placar de 1x0. 

No segundo tempo, o time rubro-negro veio lento, sem criações e dando espaço para a Fera Sertaneja. Do outro lado, como numa inversão de papéis, foi a vez do Petrolina mostrar que estava alerta no jogo. Com ímpeto ofensivo e organização no meio de campo, dominou os rubro-negros. Jean, tentava estocadas de todos os tipos e por duas vezes, deu trabalho ao goleiro magrão. Com a entrada dos rubro-negros Ezequiel e Charles o time se equilibrou e passou a dominar as ações. Os gols caíram nos pés de Elton, de pênalti, e João Igor, após chute da entrada da área. Depois da sequência, o Petrolina esfriou. Mas contou com a boa atuação do Pezão, pra não levar mais gols.

Com a vitória o Sport chega aos 12 pontos e se isola na liderança do Campeonato Pernambucano - o Santa Cruz tem dois a menos e ainda não atuou na quinta rodada. O Petrolina continua na última posição, com um ponto conquistado.

O próximo compromisso do leão é contra a Tombense, na cidade de Tombos, em Minas Gerais, pela Copa do Brasil. O desafio rubro-negro está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30. O Petrolina volta a se testar pelo Campeonato Pernambucano, no próximo dia 24.

 

 

fechar