TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 28/12/2018
Timbu anuncia meia argentino Nahuel Cisneiros como novo reforço para temporada 2019 Ex-Newells Old Boys foi titular e atuou com a camisa 10 na partida de reabertura do estádio dos Aflitos


#
Arte: Divulgação Náutico

Através do seu vice-presidente executivo e de futebol, Diógenes Braga, o Náutico anunciou a contratação de mais um meia para fortalecer o elenco na temporada 2019. Nahuel Cisneiros, 20 anos, ex-Newells Old Boys, é o mais novo gringo do timbu. O atleta inclusive foi titular e camisa 10 na partida de reinauguração do estádio dos Aflitos, neste mês de dezembro. Feliz pelo acerto, Diógenes destacou a parceria entre os dois times, que rendeu mais um fruto ao clube pernambucano.

É muito valioso este entendimento com uma equipe tão tradicional do futebol mundial. Iniciamos com o jogo de abertura dos Aflitos, eu e Edno Melo visitamos as estruturas do time na Argentina e vamos buscar mais novidades daqui pra frente, inclusive voltadas à formação”, disse o vice-presidente executivo e de futebol alvirrubro. Para o site oficial do Náutico, o reforço argentino falou sobre a expectativa em defender o novo clube.

Estou feliz e muito motivado com este acerto. Me senti bem quando estive no recente amistoso, no Recife. O clima entre os jogadores, a competitividade, tudo é altamente positivo, contou a favor da decisão, acredito que será um ano muito bom”, disse Nahuel, que chega ao Recife no início de janeiro e permanece na capital pernambucana até o fim da série C. Além do Newells, o jovem também já atuou por Boca Juniors, Defensa e Justicia, e Villareal da Espanha. 

 

fechar