ESPORTES
por em 17/06/2017
Timbu perde de virada e segue sem vitórias na série B Com apenas dois pontos em oito jogos, o Náutico ocupa a última posição da competição


#
Foto: Reprodução/ Premiere

A partida parecia bem encaminhada para o Náutico, no primeiro tempo, quando o time estava na frente, ganhando de 1x0. Quem abriu o placar do jogo, com um gol de cabeça, foi o zagueiro Aislan. Mas a felicidade do clube durou pouco. Tiago Cardoso cometeu um pênalti em cima de Douglas Assis e na hora de marcar, Fellipe Mateus, fez o primeiro da partida para o Boa Esporte. Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, o atacante Rodolfo aproveitou a sobra de bola que rebateu em Aislan e soltou uma bomba de fora da área, no ângulo esquerdo de Tiago Cardoso. O gol marcou a virada do time mineiro, no Náutico.

Com a vantagem no placar, o Boa voltou disposto a administrar o resultado, no segundo tempo da partida. O Timbu ainda tentou ir para cima com jogadores ofensivos, mas o time não teve forças para empatar e o Náutico segue na lanterna da competição, com apenas 2 pontos conquistados em oito jogos.

Na próxima rodada, terça-feira (20), o alvirrubro recebe o Goiás, às 19h15, na Arena de Pernambuco. 

fechar