TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 12/11/2018
Vice-presidente patrimonial revela últimos detalhes que faltam para liberação dos Aflitos Eduardo Carvalho ainda destacou a importância do estádio para o resgate da identidade do torcedor com o clube


#
Foto: Arte / Divulgação Náutico

Com o amistoso de reinauguração do estádio dos Aflitos confirmado para o dia 16 de dezembro, resta pouco mais de um mês para que o Náutico obtenha todos os laudos necessários para voltar a mandar uma partida de futebol com grande público no seu caldeirão, foi o que revelou o vice-presidente de patrimônio do clube, Eduardo Carvalho, em entrevista concedida ao repórter Víto Araújo, da rádio CBN.

“Com relação aos laudos, nós já recebemos o pessoal da polícia militar, do corpo de bombeiros, vigilância sanitária e de forma institucional o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). Nós já tivemos uma primeira conversa, uma primeira tratativa, onde nos foi passado algumas informações e ajustes que já estamos tratando em cada setor e órgão”, disse. Ainda segundo Eduardo, com os ajustes realizados, o estádio deverá receber novas visitas para sacramentar a liberação.

“Precisamos chamar novamente os órgãos para expor o que foi solicitado, e mostrarmos o que foi realizado para chegarmos a uma conclusão, e termos em definitivo o parecer desses órgãos para fazer este grande evento inaugural, para que nossa torcida volte a criar identidade com seu estádio, agora mais moderno e agradável”, finalizou.

fechar