TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 10/10/2018
Vivendo novo momento, Michel Bastos reafirma vontade de fazer história pelo clube Meia ainda falou sobre posição inédita que vem atuando e reiterou intenção de ajudar em qualquer posição que seja escalado


#
Foto: Aldo Carneiro

Com a equipe praticamente definida para o confronto do próximo domingo (14), diante do Atlético-PR, um atleta em especial comemora bastante a sequência como titular do time. Resgatado por Milton Mendes, Michel Bastos foi titular nas duas partidas sob o comando do treinador, anotando um gol e uma assistência decisiva. Voltando a ser importante para o Sport, o jogador concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira (10), onde repetiu o que disse na sua chegada, de que pretende fazer história com a camisa leonina.

Eu estou muito feliz em poder estar jogando. Minha grande vontade é tirar o Sport dessa situação. Não vim aqui para ter uma passagem curta, e sim para ser uma referência, fazer história. Pelo que eu passei, nada melhor do que reverter essa situação. Tenho tentado fazer o meu melhor papel para estar ajudando”, disse o camisa 9 do leão.

Vale ressaltar que Michel começou a carreira como lateral-esquerdo, veio para o Sport afirmando ser um meia, mas está sendo escalado e ajudando o time como falso-nove. Sobre o assunto, o experiente atleta lembrou que seu objetivo é ajudar o Sport independenemente de onde atue, o importante é jogar para dar sua contribuição.

Não sou um centroavante, mas o Milton me colocou nessa posição com o Atlético/MG e acho que mostrei a ele que tinha condições de jogar. É um pouco novo para mim, mas a minha intenção é sempre estar jogando. Desde que cheguei me coloquei à disposição do Clube. Como já falei, eu vim para ajudar”, complementou.

fechar