TV Asa Branca G1 Caruaru e Regiao GE Caruaru e Regiao Radio Globo Recife

ESPORTES
por CBN Recife em 09/10/2018
Zagueiro Danny Morais confiante em decisão acertada na escolha do novo técnico coral Para o capitão do Santa Cruz, comandante terá dificuldades em início de trabalho por encontrar elenco com muitos jovens


#
Foto: Antonio Melcop / Divulgação Santa Cruz

Com tempo de sobra para encontrar um novo técnico pensando na próxima temporada, o Santa Cruz, que não disputa mais partidas oficiais em 2018, tem a missão de encontrar um nome que saiba trabalhar bem com a base, pois o clube passa por um momento difícil financeiramente e deve contar com vários atletas revelados em casa no seu elenco profissional.

Na opinião do capitão tricolor, Danny Morais, o próximo técnico encontrará dificuldades até que os atletas, em especial os jovens, compreendam seu método de trabalho. Para ele, a passagem do comandante deve ser longa, pois acredita que um projeto feito a longo prazo pode resultar na conquista de bons resultados no Santa Cruz.

“Eu espero que seja uma decisão duradoura, por se tratar de trabalho com muitos jovens, independente de quem vier, terá dificuldades até os jogadores assimilarem seu trabalho, mas temos que comprar esta briga, pois só assim conseguiremos um bom resultado a longo prazo”, afirmou Danny.

O experiente atleta ainda mostrou confiança na escolha que será feita pela diretoria, já que não existe uma pressão tão grande pelo anúncio do novo comandante.“Eu tenho certeza que será uma decisão acertada (a escolha do novo técnico), até porque está sendo bem escolhido, com bastante tempo”, finalizou.

fechar