Um veículo de passeio se envolveu em um sinistro de trânsito com um caminhão dos Correios na BR-232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (23), por volta das 6h. A ocorrência deixa o tráfego lento na região para quem segue em direção ao Agreste, nesta véspera de São João.
No carro, que teve a parte dianteira completamente destruída, estavam duas mulheres: mãe e filha, cujas identidades ainda são desconhecidas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora perdeu o controle do veículo, rodou na pista, atingiu o canteiro central, e em sequência, colidiu de frente com o caminhão. Chovia pouco antes do sinistro de trânsito, o que também deixou a pista molhada.
Antes da chegada do Samu, o motorista do caminhão prestou socorro às vítimas. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Segundo a PRF, a motorista foi encaminhada com ferimentos para uma unidade privada no Recife.

Para quem segue em direção ao interior do estado pela BR-232, a rodovia está com uma das três faixas interditada. O carro permanece no local.






